Um casal foi preso em flagrante na semana passada por tráfico de drogas em Vilhena (RO). O casal trafegava em uma motocicleta em alta velocidade quando foram abordados pela Polícia Militar. Suspeitos confessaram o crime.
Segundo informações repassadas pela PM, durante o patrulhamento de rotina pela avenida Melvin Jones, o casal foi visto trafegando em uma motocicleta em uma velocidade incompatível com a via e horário de fluxo intenso.
Os militares então resolveram abordá-los e durante a revista pessoal localizaram nos pertences da mulher, uma quantia de 77,3 gramas de substância aparentando ser cocaína.
A mulher confessou ser proprietária do entorpecente e ainda contou que venderia em seu local de trabalho onde é garçonete em uma distribuidora de bebidas.
Para tentar proteger a esposa o homem alegou ser ele o proprietário da droga e que ela apenas estaria carregando o entorpecente. O suspeito ainda confessou que em sua casa havia mais uma porção de droga.
Na residência a PM localizou mais 22.7gramas do mesmo produto juntamente com uma balança de precisão. Ao todo, os militares apreenderam a quantia de 100g de drogas do tipo cocaína.
Como ambos confessaram realizar o comércio de entorpecente, receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia juntamente com a motocicleta e a droga apreendida, mais uma quantia de R$ 150 em dinheiro.
Outras Notícias
Homem é morto a tiros em frente de casa e polícia procura pelos suspeitos em Vilhena, RO
O Minuto Notícia – Informação é Poder!