Rondônia, 21 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Casal em motocicleta fica gravemente ferido em acidente envolvendo caminhão, na BR-364, em Jaru, RO

Os dois veículos trafegavam na mesma direção, quando houve o acidente. Ocupantes da motocicleta ficaram presos no para-choque do caminhão.

Autor:
Vítima ficou presa no para-choque do caminhão. Foto: Anoticiamais.

Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta terça-feira, dia 20 de julho, na BR-364, em frente ao Frigon, na saída de Jaru (RO), para Ouro Preto do Oeste (RO).

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), os dois veículos trafegavam no mesmo sentido, quando houve o choque transversal.
Uma pessoa contou ao Minuto Notícia, que a motocicleta pode ter ficado no “chamado ponto cego” do retrovisor, impedindo que o motorista do boiadeiro percebesse a aproximação do veículo.

Na moto estava um casal, que ficou bastante lesionado. As primeiras informações são de que o condutor da motocicleta da marca Honda, modelo NXR Bros, teria tentado ultrapassar o caminhão da marca Mercedes Benz, que ao mesmo tempo convergiu a esquerda, acontecendo o choque.

Os bombeiros foram acionados e foi preciso usar o desencarcerador para livrar o condutor da motocicleta, que ficou com a perna presa no para-choque do caminhão.

A mulher que estava na garupa, também sofreu ferimentos graves no pé e ambos foram levados para o Hospital Municipal de Jaru, Sandoval de Araújo Dantas.

Não há mais informações….

Bombeiros socorreram o casal com ferimentos graves, para o hospital de Jaru. Foto: Anoticiamais.


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário