Rondônia, 20 de junho de 2024
O Minuto Notícia ×

Casal morre após ter sido encontrado ensanguentado, em residência do bairro Bela Vista, em Pimenta Bueno, RO

Conforme testemunhas, as vítimas eram casadas e estavam separadas há duas semanas. Há suspeita de assassinato seguido de suicídio.

Autor:

Uma mulher de 46 anos, identificada como Marilza Gonzaga, foi encontrada morta a facadas, numa residência na rua Volta Redonda, bairro Bela Vista, em Pimenta Bueno (RO), na última sexta-feira, 23 de julho.

A vítima estava morta ao lado do ex-marido ferido gravemente no pescoço. Inclusive, ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu logo depois.

A Polícia Militar relatou que foi chamada para atender ocorrência no bairro. A pessoa quem ligou para o 190, dava conta de que na residência, onde houve a tragédia, fora ouvido gritos de pedidos de socorro.

Ao chegarem ao local, encontraram a mulher morta e o ex-marido ferido. Os bombeiros foram chamados, socorreram o homem, mas ele morreu assim que deu entrada no hospital municipal Ana Neta.

Conforme apurado inicialmente, o casal estaria separado há pelo menos duas semanas. O marido teria chegado a residência com a proposta de conversar. A polícia suspeita que ele matou a ex-mulher após breve discussão/desentendimento e depois teria cometido suicídio.

O caso está sendo investigado… dentro do quarto onde o casal estava, foram encontrados um canivete e um faca, supostamente usados no crime.



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário