MENU

Cássio Gois participa do lançamento da 1ª Feira Tecnológica do Café em Rondônia

Parlamentar convidou a população para participar de 24 a 26 de outubro, da Feira Tecnológica Robustas Amazônicos, no Cacoal Selva Park.

Compartilhar:
Cássio Gois participa do lançamento da 1ª Feira Tecnológica do Café em Rondônia

A 1ª Feira Tecnológica Robustas Amazônicos, que acontecerá em Cacoal (RO), entre os dias 24 e 26 de outubro, foi lançada na última terça-feira, dia 15 de outubro, no Auditório Jerônimo Santana, no Palácio Rio Madeira, em Porto Velho (RO).

O deputado estadual Cássio Gois participou do evento e aproveito para gravar um vídeo convidando toda população de maneira geral, em especial os produtores rurais da Zona da Mata, para marcar presença no evento, que tem como objetivo principal, estimular a qualidade do café produzido no estado, agregar valor à produção e atrair empresários para Rondônia, um dos maiores produtores de café robusta do Brasil.

De acordo com o parlamentar, o café produzido em Cacoal, é uma das principais fontes de receita de Rondônia, sendo responsável por uma significativa parte da arrecadação de Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS). Veja o vídeo Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por O Minuto Notícia (@ominutonoticia) Veja também https://ominutonoticia.com.br/deputado-cassio-gois-comemora-sucesso-da-cafecau-e-reitera-compromisso-com-as-proximas-edicoes/ O Minuto Notícia – Informação é Poder!

Junte-se ao Nosso Grupo! Receba notícias em primeira mão

Faça parte do nosso grupo WhatsApp.

Entrar Agora →