
Mais uma tragedia foi registrada na BR-364, em Rondônia, desta vez, no início da noite deste domingo, 28 de junho, nas proximidades de Presidente Médici. A vítima foi o cabo da Polícia Militar Luís Carlos de Sousa Reis, lotado no município de Cerejeiras.
Segundo as primeiras informações, o policial viajava com a esposa em um VW, modelo Fox, de cor branca, quando o veículo se envolveu em uma colisão com uma carreta na altura do Km 282 da rodovia, próximo à Casa da Uva, no trecho que dá acesso ao distrito de Estrela de Rondônia.
A dinâmica oficial do acidente ainda não foi divulgada. Conforme imagens registradas após a colisão, a carreta apresentava danos na lateral, do lado do motorista, ponto onde teria ocorrido o impacto.
Luís Carlos morreu ainda no local. A esposa dele sobreviveu ao acidente e foi encaminhada para atendimento médico em um hospital de Presidente Médici. Em um vídeo gravado após o ocorrido, ela pediu orações e mencionou os ferimentos sofridos, além de confirmar a morte do marido.

O cabo PM tinha 41 anos, completados no início deste mês. Ele era ex-morador de Vilhena, onde ainda reside sua mãe, e já havia atuado em outras cidades da região antes de ser lotado no quartel de Cerejeiras.
Em nota de pesar, o comando do 3º Batalhão de Polícia Militar lamentou a morte do militar e destacou que Luís Carlos integrava o efetivo da unidade operacional de Cerejeiras.
“Nosso irmão de farda era integrante do efetivo da unidade operacional de Cerejeiras. Neste momento de dor e saudade, o Comandante do 3º Batalhão, em nome de todos os oficiais e praças da unidade, manifesta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos”, informou a corporação.
As causas do acidente devem ser apuradas pelas autoridades competentes.


Nelson Salles da Redação O Minuto Notícia – Informação é Poder!