O Minuto Notícia ×

Celular é furtado de residência em Jorge Teixeira e vítima suspeita de amigo do filho

Registro da ocorrência foi feito no Quartel da Polícia Militar. Vítima disse que saiu de casa por um momento e ao retornar, não encontrou aparelho.

Autor:

Uma mulher de 49 anos, registrou o furto de um aparelho de celular na tarde desta sexta-feira, 13 de maio, em Governador Jorge Teixeira (RO). Conforme a vítima, um amigo do seu filho que é cadeirante, ficou com ele enquanto ela teria se ausentado por um tempo.

Segundo a mulher, que mora na rua Angelim, centro da cidade, no início da tarde ela precisou sair um pouco para tratar de alguns animais numa chácara, deixando o filho e o amigo sozinhos.

Ela não sabe explicar, mas ao retornar, não encontrou o aparelho de telefone da marca Samsung SM-A03, de cor azul. Ela suspeita de um menor que estava com o filho.

O registro da ocorrência foi feito e até a fechamento da Redação, não havíamos conseguido informações se o menor suspeito, teria sido encontrado e ouvido pelas autoridades já que a vítima disse que ele é amigo do seu filho, mas ela não o conhece e nem sabe onde mora.

Notícia em atualização…

 

Nelson Salim Salles


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário