O empresário do ramo agropecuário e de produção de energia elétrica, Cézar Cassol, visitou o estande da Massa FM na RO Rural Show e conversou com a equipe de jornalismo sobre política, mas em off.
Cézar só falou de política, mas não com uma pretensa participação no próximo pleito. O assunto tratado quando cedeu entrevista, foi empresarial, sobre o calcário que comercializa e a energia que produz e vende para empresários de vários estados do país, inclusive.
Ao ser indagado sobre suposta conversa com o senador Marcos Rogério sobre ser seu vice nas próximas eleições, desmentiu e confirmou o que o senador que afirma ser pré-candidato ao governo nas próximas eleições já havia dito, que nunca tiveram qualquer tratativa sobre o assunto.
Enquanto era ouvido pelos diretores da Massa FM em Rondônia, Ismael, Valdeci Lopes, Ivan Lellis e Paulo Augusto, o empresário destacou o que pontuou com Marcos Rogério e em nenhum momento falou sobre qualquer proposta para as próximas eleições.
Cézar disse que jamais se candidataria para um cargo no executivo estadual. “Assinar papel e autorização do dinheiro público não é brincadeira, é muito complicado. Eu não quero e não tenho pretensão futura”, enfatizou.
Sobre o atual governo, criticou a saúde alegando que falta medicamentos básicos em postos de saúde e hospitais em todo o estado. “A gente não encontra nem lombrigueiro”, disse.
Nelson Salim Salles