MENU

Citado em arquivos de Epstein, Ribéry se defende

Ex-jogador do Bayern de Munique e da seleção da França, Franck Ribéry é citado seis vezes em documentos do caso Epstein.

Compartilhar:
Citado em arquivos de Epstein, Ribéry se defende

Citado em documentos dos arquivos do caso Epstein, o ex-jogador Franck Ribéry afirmou estar sendo alvo de fake news. Com passagens pelo Bayern de Munique e seleção da França, ele declarou, por meio de seu advogado, que tomará medidas legais.

Ribéry aparece em um documento anônimo e parcialmente censurado. O arquivo data de 2019 e foi publicado recentemente pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos.

De acordo com o advogado de Ribéry, Carlo Alberto Brusa, o ex-jogador vai recorrer à justiça para esclarecer como surgiu o que ele alega ser uma notícia caluniosa e punir os responsáveis.

“É uma notícia falsa! Vou intervir amanhã (terça-feira) na qualidade de advogado do Sr. Ribéry e tomar todas as medidas penais necessárias para punir os responsáveis pelas notícias falsas, que prejudicam a dignidade do meu cliente e da sua família”, disse o advogado.

Segundo a rádio francesa RMC Sport, o nome de Ribéry é citado seis vezes em falas de uma pessoa não identificada. Vale lembrar que a menção do nome nos arquivos de Epstein não significa que haja algum ato reprovável por parte do ex-atacante.

Em 2010, Ribéry depôs em um caso de prostituição como testemunha, em Paris, envolvendo uma marroquina menor de idade. Na ocasião, outro atleta da seleção francesa na época, Sidney Govou, também foi ouvido.

Por Cleverton Silva