MENU

Colégio Tiradentes intensifica ensaios para desfile de 7 de Setembro

Faltando um mês para o Dia da Independência, alunos mostram disciplina e entusiasmo nas preparações

Compartilhar:
Colégio Tiradentes intensifica ensaios para desfile de 7 de Setembro

Com o Dia da Independência se aproximando, os alunos do Colégio Tiradentes da Polícia Militar intensificam os ensaios para o tradicional desfile cívico de 7 de Setembro. A preparação, que começou ainda no início do ano letivo, segue em ritmo acelerado e tem envolvido muita disciplina, coordenação e, acima de tudo, entusiasmo por parte dos estudantes.

Na última quarta-feira (06), os alunos realizaram uma apresentação na Avenida Porto Velho, chamando a atenção de quem passava pelo local. Uniformizados e com passos sincronizados, os estudantes deram uma prévia do que o público pode esperar no grande dia.

O Colégio Tiradentes é conhecido por sua participação marcante nos desfiles cívicos, sempre representando com orgulho os valores da educação, da cidadania e da instituição policial militar. Para os alunos, participar do evento é mais que uma obrigação escolar, é motivo de honra.

De acordo com a direção da escola, os ensaios não apenas têm o objetivo de preparar a apresentação visual do desfile, mas também de reforçar valores como respeito, união e espírito de equipe. A atividade integra a formação integral dos jovens, característica marcante do modelo educacional do Colégio Tiradentes.

A expectativa para o desfile de 7 de Setembro é alta. O evento cívico deve reunir diversas instituições de ensino, entidades públicas e militares, celebrando os 203 anos da independência do Brasil. Da Redação do site O Minuto Notícia – Informação é Poder!

Junte-se ao Nosso Grupo! Receba notícias em primeira mão

Faça parte do nosso grupo WhatsApp.

Entrar Agora →