O Minuto Notícia ×

Comandante Geral dos Bombeiros visita Jaru, nesta sexta-feira

Cel BM Nivaldo foi recepcionado pela tropa do 3° SGBM/2°GBM, que é comandada pelo 2º Ten BM Rosset.

Autor:
Coronel BM sendo apresentado a tropa pelo Ten BM Fábio Rosset. Foto: Nelson Salim Salles

Nesta sexta-feira, 25 de junho, o Comandante do Corpo de Bombeiros de Rondônia Coronel BM Nivaldo de Azevedo Ferreira, visitou a tropa do 3º Subgrupamento dos Bombeiros Militares do 2º Grupamento dos Bombeiros Militares, em Jaru (RO).

A visita, conforme o Cel PM Nilvaldo, que assumiu em 21 de abril o Comando Geral, é uma determinação do Governador Marcos Rocha que busca um levantamento das necessidades dos Grupamentos e Subgrupamentos, em todo o Estado.

“Nossa visita aqui hoje, além de fazer levantamentos sobre a necessidade de construções, aquisições de materiais e a infraestrutura dos grupamentos, também estamos apurando as necessidades dos nossos bombeiros em todo o Estado. Estamos no enfrentamento direto da covid e isso nos deixa preocupados com a saúde mental da nossa tropa”, disse Nivaldo.

Cel BM Nivaldo durante entrevista a Massa FM Jaru. Foto: Wesley Vieira

Após ceder entrevista à emissora Massa FM Jaru 91.1 Mhz e jornais eletrônicos, o Cel BM se reuniu com a tropa para verificar números e o mais importante, ouvir os seus comandados, uma das marcas do novo comando dos Bombeiros, segundo informações.

Diversos assuntos como, a infraestrutura dos Grupamentos, treinamentos e preparação de oficiais-comandantes, além da necessidade de um concurso para aumentar o número de bombeiros militares no Estado, que atualmente tem menos de 800 homens, foram abordados durante a entrevista conduzido pelo jornalista Nelson Salim Salles, apresentador do Programa Microfone Aberto, que vai ao ar de segunda, a sexta-feira, das 06h00 às 07h00, pela Massa FM Jaru.

Acompanhe em detalhes a fala de Nivaldo de Azevedo Ferreira e veja imagens da visita 

 

 

 



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário