O Minuto Notícia ×

Comemorações do aniversário de 41 anos de Presidente Médici-RO, já é considerada a maior e melhor festa de todos os tempos

Está sendo bastante elogiada a organização, envolvimento de várias instituições religiosas, artistas e a queima de fogos.

Autor:
Autoridades durante as comemorações.

Já está sendo considerada uma das melhores festas de aniversário que o municípios de Presidente Médici (RO), que fica na Região Central, realizou ao longo dos seus 41 anos de emancipação político/administrativo.

Foram três dias de um evento sincronizado entre instituições religiosas e administração municipal, além do comercio local, que apoiou inteiramente o evento.

No primeiro dia das comemorações, o evento foi organizado pela Igreja Católica. O show ficou por conta da dupla sertaneja católica Álvaro e Daniel. Foi um sucesso!

O segundo dia do evento teve show nacional com a participação do cantor Hugo Henrique. Segundo os organizadores, o evento teve o público recorde. E para fechar com chave de ouro, ainda teve a queima de fogos, que também foi a maior já realizada.

Fechando os três dias de comemorações, teve show nacional com a cantora de música cristã Eyshila. Foi sucesso absoluto!  

Edinaldo Lima apresenta o programa Frente a Frente.

Em conversa com o comunicador Edinaldo Lima, foi possível apurar que o município está com respaldo para promover uma festança dessas. Segundo Edinaldo Lima, Presidente Médici está realizando diversas obras de infraestrutura, tanto na sede como nas vicinais, que estão praticamente todas recuperadas.

“As ruas de chão da cidade, já estão todas recuperadas, encascalhadas, o serviço de tapa-buraco está em andamento, além de muitos outros serviços que estão por começar”, disse.  

O prefeito Edilson Alencar também ficou bastante satisfeito com a realização do evento, que não registrou ocorrências desagradáveis. Edilson parabenizou a população ordeira e lembrou de toda a sua equipe, além das instituições públicas.

Nelson Salim Salles

 


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário