Rondônia, 21 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Comerciante reage a assalto, fere um e mata outro suspeito, nesta terça, em Ji-Paraná, RO

Os dois suspeitos entraram na loja no bairro Nova Brasília armados com um revólver, cada. Comerciante enfrentou os dois com uma pistola .380.

Autor:
Os dois suspeitos estão em poder das autoridades. Foto: Comando 190

Dois bandidos foram recebidos a bala, por um comerciante que reagiu a um assalto, em sua loja, no bairro Nova Brasília, em Ji-Paraná (RO), pouco depois do almoço, nesta terça-feira, 08 de junho.

Um dos suspeitos, de 29 anos, foi identificado como Bruno Conceição Santos, foi alvejado por vários disparos e teria morrido enquanto recebia atendimento médico, em Ji-Paraná.

O outro suspeito, foi identificado como sendo Douglas Almeida de Jesus, idade não informada, teria sido atingido ao menos três vezes pelo comerciante de 42 anos, que reagiu ao assalto e disparou com uma PT .380, enfrentando os dois suspeitos numa troca de tiros alucinada, dentro do estabelecimento.

Bruno Conceição Santos, foi alvejado por vários disparos e teria morrido enquanto recebia atendimento

Cenas fortes registradas em vídeos, que circulam em redes sociais, mostram imagens fortíssimas do suspeito que morreu no hospital, agonizando no chão. Ele não tinha registro de pai, só de mãe, na CNH.

O empresário também foi atingido por um disparo feito por um dos suspeitos. Miraculosamente o tiro pegou de raspão na cabeça da vítima que foi socorrida por amigos e não corre risco de morrer.

 

Douglas, o suspeito que fugiu, foi preso no hospital municipal Drª Laura Maria Braga, em Ouro Preto do Oeste (RO), distante em torno de 45 km do local do crime. Ele buscou por socorro na unidade hospitalar e foi preso pela Policia Militar.

A Polícia Técnico-Cientifica (Politec), esteve no local e recolheu as armas que estavam com os suspeitos do assalto, sendo dois revólveres calibre .38 e a pistola usada pelo empresário, calibre .380.

 



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário