Rondônia, 24 de abril de 2024
O Minuto Notícia ×

Condutor de Honda Biz fica gravemente ferido no cruzamento da Marechal com Plácido de Castro, em Jaru, RO

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira. Condutor da motocicleta teria avançado a preferencial. Ele foi colidido por um pick-up VW Saveiro.

Autor:
Momento em que a vítima era socorrida ao hospital municipal com ferimentos graves.

A Polícia Militar registrou um acidente no cruzamento das ruas Plácido de Castro com Marechal Rondon, no setor 01, nesta segunda-feira, 23 de agosto pela manhã.

O condutor de uma motoneta da marca Honda, modelo Biz, ficou ferido e precisou ser atendido pelos bombeiros. A Unidade de Resgate esteve no local e imobilizou a vítima, que parecia ter sofrido ferimentos graves.

As primeiras informações são de que o condutor da motoneta teria avançado a preferencial no cruzamento, sendo atingido pelo pick-up da marca VW, modelo Saveiro.

Vários acidentes já foram registrados no local. Enquanto a reportagem coletava informações sobre o que ocorreu, foi possível apurar com um empresário que não quis ter o nome citado, que um redutor de velocidade já foi pedido para o local, mas até o momento não havia sido construído.

O motorista da Saveiro não sofreu ferimentos. “Apenas susto e prejuízo. Eu não me lembro de ter me envolvido em acidente. Eu nem vi o rapaz da Biz, só ouvi o barulho”, contou.

Autor: Nelson Salim
Imagem: Anoticiamais



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário