No final da tarde deste domingo, 17 de julho, uma mulher foi ferida gravemente, depois de ter sido atingida por um automóvel Fiat, modelo Fiorino, do tipo baú, na Linha 94, próximo a rua T-17, em Ji-Paraná (RO).
A vítima, que estava numa motoneta Honda, modelo Biz, foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura. Não foi possível colher informações no hospital municipal.
No local, foi apurado que o condutor da Fiorino teria feito uma ultrapassagem num caminhão e atingido a motoneta, onde a vítima estava. Com a violência do impacto, a mulher foi lançada da moto e o veículo arrastado pelo carro até parar num meio-fio.
A Ptran (Polícia Militar de Trânsito) foi acionada e no local realizou o teste com o motorista da Fiorino, usando o etilômetro/bafômetro. Havia 1,0 mg de álcool por litro de ar expelido dos pulmões do motorista, o que caracteriza embriaguez na direção.
Não foi possível apurar qual procedimento foi tomado após o homem ter sido conduzido pelos policiais militares até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).