Rondônia, 21 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Condutor embriagado provoca acidente na avenida Rio Grande do Norte, na noite deste sábado, em Jaru, RO

Mototaxista teria sido atingido pelo automóvel, que invadiu a contramão de direção. Passageira da moto foi parar sobre o teto do veículo.

Autor:
Automóvel invadiu a contramão de direção e atingiu a moto. A mulher foi parar em cima do teto. Foto: Whatsapp divulgação.

Na noite deste sábado, dia 21 de agosto, a Polícia Militar de Jaru (8º BPM-RO), registrou um acidente na avenida Rio Grande do Norte, altura do setor 05, que deixou duas pessoas que estavam numa motocicleta, feridas, sendo o condutor da mototaxi, com suspeita de fratura.

Conforme imagens registradas por internautas, a passageira do mototaxista, foi parar sobre o teto do automóvel da marca Fiat, modelo Pálio, que teria conforme a Polícia Militar, invadido a contramão de direção e atingido a motocicleta, que trafegava no sentido contrário.

Ocorre que o condutor do automóvel, que seguia no sentido setor 06 pela Rio Grande do Norte, estava embriagado e teria provocado o acidente, atingindo a motocicleta que trafegava sentido Dom Pedro I.

Com o impacto a passageira da motocicleta teria sido lançada sobre o teto do automóvel. Imagens que circulam nas redes sociais e publicadas por canais de informação no município, mostram a mulher sendo atendida pelos bombeiros, ainda em cima do carro.

O condutor do automóvel foi flagranteado por embriaguez na direção e as duas vítimas socorridas ao hospital municipal de Jaru. Não há mais informações.

Autor: Nelson Salim
Imagem: Whatsapp Divulgação



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário