A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Ouro Preto do Oeste (RO), cumpriu um mandado de busca e apreensão no fim da semana passada, contra uma motocicleta utilizada em manobras perigosas por M.F.L., de 20 anos.
A operação foi deflagrada a partir de denúncias anônimas da população e de um relatório de inteligência que confirmou a prática reiterada de infrações de trânsito.
O jovem, já conhecido pelas autoridades por histórico de fugas e condução imprudente, exibia nas redes sociais vídeos de “grau” e “rolezinho” em vias públicas e pontos turísticos da cidade, como o Morro Chico Mendes — colocando em risco a vida de pedestres, turistas e crianças.
As investigações apontaram ainda que o rapaz não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo, registrado em nome do pai do suspeito, também foi alvo de autuação, conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), por permitir que pessoa não habilitada conduzisse motocicleta.
A Polícia Civil de Rondônia reforçou o compromisso com a segurança pública e destacou a importância das denúncias anônimas, que podem ser realizadas pelo número 197, canal destinado ao repasse de informações de forma sigilosa. Da Redação O Minuto Notícia – Informação é Poder!