Rondônia, 25 de novembro de 2024
O Minuto Notícia ×

Confirmado que era cacoalense o homem que morreu ao bater em caminhão da dupla Bruno & Barreto

Dupla tinha feito show na cidade de Urupá e caminhão com equipamentos era dirigido pelo pai de Bruno, da dupla com Barreto. Cacoalense pode ter adormecido na direção do veículo Fiat, modelo Strada.

Autor:
Rogério Rodrigues de Souza, morador de Cacoal, tinha 35 anos.

Um homem de 35 anos, identificado como Rogério Rodrigues de Souza, morador de Cacoal, morreu na noite deste domingo, 27de agosto, em um acidente na BR 364, próximo ao Rancho Sucuri, a poucos quilômetros da área urbana de Vilhena, praticamente na divisa de Rondônia com Mato Grosso.

Segundo informações, o caminhão que transporta os equipamentos da dupla sertaneja Bruno & Barreto estava seguindo em direção a Comodoro (MT), e a picape Fiat Strada dirigida pelo cacoalense estava chegando em Vilhena.

O motorista do caminhão disse na polícia de Comodoro, responsável pelo caso, que buzinou e deu sinal de luz quando percebeu que a caminhonete havia invadido a pista contrária e estava vindo em sua direção, mas não conseguiu evitar o violento choque frontal entre os dois veículos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Vilhena foi até o local, mas não teve o que fazer, pois o motorista da Strada já estava morto.

O corpo dele foi levado para ser submetido a necropsia na cidade de Pontes e Lacerda (MT). Até o momento não foi possível mais detalhes sobre a dinâmica do acidente fatal junto à PRF de Comodoro, que registrou a ocorrência.

Existem suspeitas de que Rogério pode ter dormido ao volante, mas só o laudo oficial poderá confirmar ou desmentir essa hipótese. Rogério ficou preso as ferragens e muitas imagens chocantes circulam pelas redes sociais.

Pai do cantor Barretto dirigia carreta envolvida em acidente próximo a Vilhena

O cantor Barretto confirmou através de uma publicação nas redes sociais o acidente. Conforme o artista, o pai dele, Ednei Tavares é quem diria a carreta, e o Fiat Strada teria forçado a ultrapassagem se chocado contra a carreta da dupla.

Na publicação o cantor afirma ter falado com o pai por telefone, e que ele acompanhado de um advogado prestou esclarecimentos para a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O motorista do Strada, que morreu no local, é Rogério Rodrigues de Souza, 35 anos, morador de Cacoal. A publicação feita pelo cantor, logo após o acidente, foi deletada alguns minutos depois.

A dupla havia se apresentada no último sábado, 26, no município de Urupá.

 

 

Outras notícias

Avião incinerado na zona rural de Vilhena seria usado por narcotraficantes



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário