
Um triplo homicídio foi confirmado nesta terça-feira, 21 de novembro, no distrito de 5º BEC, em Machadinho D’Oeste (RO). Após um casal de idosos ter sido mortos brutalmente, o filho que estava desaparecido, desde o último sábado,18 de novembro, foi localizado na terça-feira, 21 de novembro, nas águas do rio Machadinho, a aproximadamente mil metros da residência onde os pais foram mortos.
O corpo da terceira vítima estava com lesão de defesas nos braços, ferimentos na cabeça e na barriga, além de ter as vísceras expostas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Ariquemes (RO), onde irá apontar a verdadeira causa da morte.
Rondon Roberto, teria tido uma briga com o suspeito do crime, onde o autor, teria acusado Rondon de furto ou roubo, após ou durante a discussão, o casal de idosos Cesarino Ribeiro e a mulher Lenita Barbosa Ribeiro, foram mortos em sua própria residência de forma brutal.

Após o crime, o suspeito teria passado em casas de familiares e depois foi visto numa balsa seguindo em direção ao Guatá, região do estado do Amazonas. O filho do casal ainda havia sido encontrado e o caso era considerado duplo homicídio e desparecimento de pessoa.
Na tarde de segunda-feira, uma denúncia foi feita para as autoridades, onde indicaria que o corpo de Rondon estaria num rio próximo a região. Uma equipe de mergulhadores do corpo de Bombeiros de Ariquemes, mas numa primeira tentativa não tiveram sucesso.
Na manhã de terça-feira,21, as autoridades encontraram o corpo da terceira vítima, e assim, confirmando o triplo homicídio.
A Polícia já tem nome e sobrenome, além de foto do principal suspeito dos homicídios no 5º BEC distrito do município de Machadinho D’Oeste (RO).
