MENU

Confusão por dívida termina com ameaça e mobiliza Polícia Militar no distrito de Riozinho, em Cacoal

Ocorrência registrada no fim de semana, envolveu ameaça com faca, tentativa de invasão de residência e intervenção da Polícia Militar

Compartilhar:
Confusão por dívida termina com ameaça e mobiliza Polícia Militar no distrito de Riozinho, em Cacoal

Uma ocorrência de vias de fato mobilizou a Polícia Militar, durante o fim de semana, no distrito de Riozinho, em Cacoal (RO). A informação inicial repassada às autoridades indicava que um dos envolvidos estaria armado com uma faca.

De acordo com o relato da vítima, toda a confusão teria começado após ela tentar tratar de uma dívida com uma ex-colaboradora. Durante a conversa, o ex-companheiro da mulher teria chegado ao estabelecimento portando uma faca e avançado em direção à vítima.

Diante da ameaça, a vítima correu para uma residência anexa ao local e conseguiu trancar o portão, buscando proteção contra o agressor. Conforme apurado, o suspeito ainda tentou arrombar o portão utilizando uma cadeira de madeira, mas acabou desistindo e fugiu antes da chegada da guarnição.

A Polícia Militar realizou diligências e localizou o homem em sua residência. Durante a abordagem, a faca foi retirada de sua posse. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Segundo os policiais, não houve necessidade do uso de algemas.

Ainda segundo a vítima, durante a confusão ela teria recebido ameaças de morte, inclusive por meio de mensagens, nas quais o suspeito demonstraria intenção de representar criminalmente e solicitar medidas protetivas.

Após o registro da ocorrência, equipes da Polícia Militar permaneceram realizando patrulhamento na região do distrito de Riozinho para reforçar a segurança e evitar novos desdobramentos do caso.



Da Redação O Minuto Notícia – Informação é Poder!

Junte-se ao Nosso Grupo! Receba notícias em primeira mão

Faça parte do nosso grupo WhatsApp.

Entrar Agora →