O Minuto Notícia ×

Convenção da Assembleia de Deus Ministério de Madureira mostra força na capital, no fim de semana – cópia

Liderada mundialmente pelos bispos Manoel Ferreira e os filhos Samuel e Abner, em Rondônia a igreja tem a frente Sebastião Valadares.

Autor:
Convencionais se reuniram durante três dias, na capital.

Foi realizada neste fim de semana, dias 13, 14 e 15 de agosto, em Porto Velho (RO), a Convenção Estadual da Assembleia de Deus no Brasil, Ministério de Madureira.

O evento recebeu o pastor Jacques Balbino, que é presidente da convenção do estado de Alagoas, como representante do colegiado de bispos da instituição religiosa e dos líderes, bispo primaz Manoel Ferreira e os bispos Samuel Ferreira, presidente executivo da convenção nacional e Abner Ferreira, vice-presidente.

A Assembleia de Deus no Brasil tem mais de 9 milhões de membros no mundo. Seus membros, são mais numerosos que a população de Portugal e de vários outros países. É a maior igreja pentecostal do planeta, segundo informações dos líderes.

Pastor Sebastião Valadares ao lado do representante dos líderes mundiais da igreja, Jacques Balbino.

A CONEMAD-RO mostrou muita força neste ano de pandemia, especialmente após dois anos inteiros sem a realização de reuniões do tipo, por causa do novo coronavírus.

O número limitado de pessoas, por causa do covid-19, não impediu que o evento foi grandioso em todo o âmbito, desde a discussão dos assuntos internos dos convencionais, até os planos para o crescimento da igreja.

Com o tema: “Avivados, Perdoados e Prontos para Conquistar”, a 38º CONEMAD-RO, demonstrou a força da igreja em Rondônia e também deixou claro o posicionamento dos líderes e respectivamente seus liderados.

Conforme a organização do evento, todos os protocolos exigidos pelos órgãos de segurança, de saúde e vigilância sanitária, foram seguidos a risca.
Ninguém podia circular sem máscara e havia pessoas ofertando álcool em gel, para imunização das mãos.

Também foi comemorado o aniversário do Presidente da CONEMAD-RO Sebastião Valadares, que foi homenageado pelo representante dos líderes mundiais e ganhou como um dos presentes, o diaconato do filho Caio.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

 

 

VEJA AS IMAGENS DO EVENTO

 

 

 

 

 

Autor: Nelson Salim Salles



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário