Rondônia, 24 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Corpo de Bombeiros realiza solenidade de entrega de votos de louvor concedidos pela ALE e de medalhas e diplomas a militares de Jaru, RO

O comandante do 2º GBM, capitão BM Annelsandre Rodrigues da Costa fez a apresentação da tropa pelo subcomandante da OBM, 2º sargento BM Leudion Cardoso Cavalcante e execução do Hino Nacional Brasileiro.

Autor:
Diplomas entregues nesta manhã de quinta, em Jaru, RO

Na manhã desta quinta-feira (27), o Corpo de Bombeiros de Jaru, realizou a entrega de votos de louvor concedidos pela ALE (Assembleia Legislativa do Estado) e entrega de medalhas e diplomas aos bombeiros Militares do 3º Subgrupamento do 2º GBM.

O evento de solenidade aconteceu no Quartel do Corpo de Bombeiros de Jaru e estiveram presentes os comandantes do 2º SGBM de Ji-Paraná, 1º tenente BM Anderson Junior Alves Lima, do 2º SGBM/4º GBM em Pimenta Bueno, 1º tenente BM Halisson Havila Mendonça, do 2º SGBM em Ouro Preto do Oeste, 1º tenente BM Charlison de Almeida Aguiar e da OBM em Jaru, 2º tenente BM Fábio Rosset.

O comandante do 2º GBM, capitão BM Annelsandre Rodrigues da Costa ocupou lugar de destaque, e logo foi realizada a apresentação da tropa pelo subcomandante da OBM, 2º sargento BM Leudion Cardoso Cavalcante e execução do Hino Nacional Brasileiro.

Votos de Louvor concedidos pela ALE e de medalhas e diplomas a militares de Jaru, RO

Os votos de louvor foram concedidos pela ALE/RO aos militares 1º tenente BM Halisson Havila Mendonça, 2º sargento BM Diego Ovídio Gimenes, 3º sargento BM Leandro Belo de Freitas, cabo BM Lourivan Nunes da Silva, soldado BM Paulo Afonso dos Santos Júnior e soldado BM Welliton Souza Alves.

O reconhecimento de ato de bravura foi dado após a ação ocorrida no dia 30 de janeiro de 2020, quando evitaram que uma pessoa se suicidasse pulando da ponte do rio Jaru.

Na cerimônia foi realizada a entrega do Mérito BM aos militares 2º sargento BM Diego Ovídio Gimenes e 3º sargento BM Orivaldo Santos da Silva, como reconhecimento às ações meritórias e os valiosos serviços praticados em prol da Corporação e da sociedade rondoniense.

A entrega de diplomas e da medalha Mérito Imperador Dom Pedro II – Grande Oficial aos militares 2º tenente BM Fábio Rosset e 3º sargento BM Leandro Belo de Freitas, como reconhecimento pelos notáveis serviços prestados à Corporação, tornando-se merecedor da homenagem.

 



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário