Rondônia, 27 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

Corpo de homem não identificado é encontrado decapitado, nos fundos da garagem da prefeitura de Presidente Médici, RO

Conforme informações preliminares, o corpo estava na rua Minas Gerais, próximo a rua Getúlio Vargas e avenida Dom Bosco. Não há informações.

Autor:

Na manhã desta segunda-feira, 14 de junho, o corpo de uma pessoa ainda não identificada, foi encontrado com a cabeça decapitada, em um terreno vazio nos fundos da garagem da prefeitura de Presidente Médici (RO).

Há informações que não foram confirmadas pelas autoridades, de que a vítima, assassinada e decapitada, teria sido torturada antes de ser morta. O homem, que supostamente é um andarilho, teria entre 35 e 40 anos, mas sem qualquer confirmação.

Em conversa com uma pessoa ligada a segurança pública na região, foi possível apurar que a identificação da vítima só será possível a partir de exames de datiloscopia.

A polícia confirmou que recebeu uma denúncia logo pela manhã, de que havia um corpo na rua Minas Gerais, próximo a rua Getúlio Vargas e avenida Dom Bosco, sem a cabeça, que estava numa sacola ao lado.

Conforme informações, havia marcas de sangue a uns 200 metros do local de onde o corpo foi encontrado. Não há mais informações.

ATENÇÃO IMAGENS FORTES 

 

 

 

 



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário