Foi identificado por Paulo Santos de Souza, de 53 anos, o homem que foi morto e teve o corpo encontrado em um terreno baldio em Rolim de Moura-RO.
Na última quinta-feira, 19 de janeiro, a Polícia Militar recebeu uma denúncia dando conta de que havia um corpo num terreno, localizado entre os bairros São Cristóvão e Cidade Alta, próximo a 10ª Ciretran.
Após uma varredura, os militares encontraram o corpo de um homem já em estado de decomposição. Até então, não havia identificação da vítima. Conforme a Polícia Técnico-Científica – Politec – a vítima foi morta a golpes de faca.
A perícia da Polícia Civil ainda localizou outros ferimentos na vítima, como afundamento do crânio. A identificação veio após a coleta das digitais, que foram enviadas ao Instituto de Criminalística em Porto Velho-RO.
Segundo informações, Paulo Santos de Souza, era morador do bairro Boa Esperança. O crime segue sob investigação e não há informações sobre quem e por qual motivação, praticou o crime. A notícia foi divulgada nos sites Alerta Rolim e Planeta Folha.
O Minuto Notícia – Informação é Poder!