O Minuto Notícia ×

Corsa e Fan se chocam em cruzamento no centro de Cacoal, RO

Conforme a PTran, a desatenção somada a velocidade excessiva, é o principal fator causador de acidentes nos cruzamentos da cidade.

Autor:
Batida foi muito forte. Condutor sofreu fratura numa clavícula, várias escoriações e sangramento num dos ouvidos

Mais um acidente grave no trânsito foi registrado em Cacoal (RO). Desta vez na noite desta quinta-feira, 8 de fevereiro, no cruzamento da avenida Porto Velho, com rua Duque de Caxias, centro da cidade.

A reportagem conversou com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência de acidente de trânsito. Conforme o militar, a velocidade imprimida de forma excessiva pelos condutores de veículos, especialmente os motociclistas, somada a desatenção no trânsito, além do desrespeito, especialmente nos cruzamentos, continuam sendo fatores principais das causas de acidentes no trânsito.

O cabo PM Rilton, que atua na Ptran do 4º BPM, confirmou que o jovem que conduzia a motocicleta, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido para o Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia em Cacoal (Heuro). Ele sofreu fratura numa das clavículas, várias escoriações pelo corpo e sangramento num dos ouvidos.

O município de Cacoal tem vias e cruzamentos devidamente sinalizados. A alta velocidade aliada ao crescimento da frota, misturadas a desatenção, são os maiores problemas enfrentados atualmente.

Dados do Detran-RO em 2023

  • Mais de 75 mil veículos registrados no sistema do Detran-RO
  • Quase 40% desse montante, está inadimplente
  • Segundo o Detran-RO, 40% dos condutores não possuem CNH

ACESSE NOSSA FANPAGE AQUI

 

 

VEJA O VÍDEO NO INSTAGRAM

 

 



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário