Rondônia, 1 de maio de 2024
O Minuto Notícia ×

(FOTOS)Cortejo do corpo do radialista Rangner Andrade emocionou jaruenses

O cortejo deixou a Igreja Amigo de Jesus, onde foi velado e seguiu até a rádio Nova Jaru FM, onde Rangner trabalhou muitos anos.

Autor:
Rangner Andrade tinha apenas 42 anos. Ele tratava a doença havia pelo menos dois anos.

Familiares, amigos, fãs do comunicador Rangner Andrade de 42 anos, casado e pai de dois filhos, vítima de câncer no esôfago, acompanharam o cortejo do corpo emocionados, neste sábado, 19 de novembro.

O jornalismo jaruense, através da Associação Jaruense de Imprensa (AJI), jornalistas P. Nascimento, Nelson Salim e Flávio Afonso, acompanharam juntamente com o presidente Ivan Lellis, todo o cortejo.

Os momentos emocionantes da despedida do apresentador do programa Abrindo o Jogo, que vai ao ar ao vivo, a partir das 12h pela Nova Jaru FM. Rangner era um dos profissionais mais antigos da emissora.

Rangner recebeu diversas homenagens, não apenas pelo trabalho prestado há mais de duas décadas na comunicação, mas também pela pessoa idônea que sempre foi. Rangner era um lutador!

O comunicador também será homenageado em frente a emissora Nova Jaru FM, onde Rangner trabalha desde que ela iniciou a programação no município.

VEJA AS IMAGENS DO CORTEJO

 

O comunicador também foi homenageado em frente a emissora Nova Jaru FM, onde trabalhou desde que ela iniciou a programação no município. Um dos colegas de trabalho, radialista Pereira fez um discurso pontuando o profissional, pai, amigo e colega de trabalho.

Rangner Andrade acabou se tornando referência na emissora, pois, trabalhou com ninguém mais do que Ivan Gonzaga, o filho de Dona Júlia. Também houve uma salva de palmas homenageando o profissional.

VEJA AS FOTOS NO PÁTIO DA RÁDIO NOVA JARU FM

Outro momento de profunda emoção, foi no cemitério municipal. Rangner Andrade recebeu mais homenagens e foi sepultado sob forte comoção dos familiares, filhos, esposa e colegas de trabalho.

O comunicador realizou tratamento do câncer no esôfago desde outubro de 2020. Após ter dificuldades para se alimentar, perda de peso muito rápida, buscou ajuda e iniciou o tratamento.

Rangner tinha muita fé que seria curado e chegou a anunciar um diagnóstico próximo disso, mas a doença retornou e ele bravamente lutou, mas infelizmente, morreu na madrugada desta sexta-feira, 18 de novembro.

VEJA AS IMAGENS DA CHEGADA NO CEMITÉRIO

 

O Minuto Notícia/PortalP1/Anotíciamais/AJI



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário