Uma criança de quatro anos teve a perna esquerda fraturada, enquanto a mãe dela precisou ser levada às pressas para Ji-Paraná, após sofrerem um acidente na rua Goiás, em Jaru, nesta quinta-feira, 10 de março.
Informações de parentes das vítimas, dão conta de que o estado da mulher que conduzia a motoneta – mãe da menina de quatro anos – inspira cuidados, devido ao impacto da batida, que foi muito forte.
Não há informações concretas sobre o que de fato teria provocado o acidente, mas o que se sabe, é que a mulher identificada como Daniela Gonçalves Ribeiro, passou por exames e foi constatado ‘derrame pleural’.
Em conversa com um profissional de saúde de Jaru – que não é médico – este nos informou que derrame pleural limita a capacidade respiratória, por causar da dor que provoca quando a pessoa respira.
Ainda conforme o profissional, a pressão exercida sobre os pulmões, devido algum trauma – no caso de Daniela, a batida e em seguida o tombo – impede a respiração confortável.
A menina de quatro anos já está com gesso na perna esquerda e em casa, mas Daniela ainda está internada na cidade de Ji-Paraná, devido as complicações sofridas em decorrência do acidente, que por pouco não se tornou uma tragédia.
Uma parenta da vítima disse que esta foi uma madrugada conturbada, pois, Daniela passou muito mal, deixando todos preocupados.
Não há mais informações…
Da Redação