O Minuto Notícia ×

Criança de 2 anos abandonada pelos pais, é encontrada ao lado de morador de rua, durante a madrugada, em Machadinho, RO

Gari que fazia o trabalho durante a madrugada, acionou a Polícia Militar. Pais da criança teriam saído sem destino. Casa estava revirada e cheirando mal.

Autor:
Até o fechamento da Redação, os pais não haviam sido localizados.

Uma criança que em cerca de dois anos, foi encontrada por um gari, durante a madrugada desta quinta-feira, 12 de maio, na rua Diomero Moraes Borba ao lado de um morador de rua, depois que os pais saíram da casa e tomaram rumo ignorado no centro de Machadinho do Oeste (RO)

O trabalhador de 32 anos, teria conversado com o morador de rua, que tem mais de 50 anos de idade e apurado que os pais da criança, teriam saído e logo depois, a criança apareceu. Era por volta das 22h, quando os pais abandonaram o filho na residência.

A Polícia Militar foi acionada pelo gari e ao checar a residência, percebeu que o local está abandonado, muito sujo, revirado, sem qualquer cuidado, inclusive cheirando mal.

O Conselho Tutelar foi acionado e a criança entregue para os cuidados necessários. Ela foi levada ao hospital municipal para que fosse feito exame de corpo de delito e após isto, seria encaminhada para um abrigo.

Não há informações sobre os pais da vítima. Até o fechamento da Redação, não se apurou se ambos teriam sido encontrados ou não.

Nelson Salim Salles


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário