Rondônia, 22 de abril de 2024
O Minuto Notícia ×

Criança de três anos morre em Vilhena, após atear fogo em sofá

Menino brincava com um isqueiro, segundo o pai. Mãe da vítima sofreu diversas queimaduras na tentativa de salvar o filho.

Autor:
Residência onde a criança faleceu. Foto: Maelly Nunes/Rede Amazônica

Na manhã desta quarta-feira, dia 02 de junho, um acidente envolvendo um menino de três anos de idade, que morreu carbonizado após atear fogo num sofá, enquanto brincava com um isqueiro, chocou a população de Vilhena, no Cone Sul de Rondônia.

O menino identificado como Alberto da Silva Pires, teria sofrido vários ferimentos e quando os bombeiros chegaram a residência, na rua Delmiro Correia, setor 12, ele já havia morrido.

A mãe da vítima teve de ser socorrida às pressas. Até a tarde desta quarta, a mulher estava em coma numa UTI de um hospital da cidade, devido à gravidade dos ferimentos que sofreu, na tentativa de salvar o filho das chamas do sofá

Segundo informações a vítima de três anos brincava com o isqueiro dentro de casa, enquanto os pais conversavam no quintal. De repente escutaram gritos que vinha da casa. No interior da residência a criança lutava contra as chamas e conseguiu correr para um quarto da casa, enquanto os pais retiraram o sofá.

Infelizmente devido à gravidade dos ferimentos, o menino morreu no local e a mãe está em estado grave num hospital de Vilhena.

 



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário