Rondônia, 23 de fevereiro de 2025
O Minuto Notícia ×

Criança e adolescente morrem afogados durante banho num tanque em Alto Paraíso, RO

O pai dos garotos avistou as roupas dos filhos próximas ao tanque e, ao se aproximar, encontrou os corpos dos dois dentro da represa.

Autor:
Local da morte dos jovens – 2025

Uma tragédia abalou a pacata cidade de Vale do Paraíso, no interior do estado de Rondônia, no último fim de semana. Dois irmãos, Thiago Rodrigues da Silva, de 14 anos, e Marcos Dhiony Colete Gava, de 8 anos, foram encontrados mortos em um tanque de água em uma propriedade rural.

  • De acordo com a Polícia Civil, os jovens estavam sozinhos na propriedade enquanto os pais se encontravam em uma cidade vizinha, Ouro Preto D’Oeste, a cerca de 40 quilômetros de distância. Ao retornarem para casa, os pais não encontraram os filhos e iniciaram buscas pela propriedade.

Ao procurarem pelo terreno, o pai dos garotos avistou as roupas dos filhos próximas ao tanque e, ao se aproximar, encontrou os corpos dos dois dentro da represa. A Polícia e a perícia técnica foram acionadas e iniciaram as investigações no local do incidente.

  • Segundo os peritos, o corpo de Thiago apresentava sinais de que a morte teria ocorrido pelo menos três horas antes da morte de seu irmão mais novo, Marcos. A principal hipótese investigativa é que Thiago tenha se afogado primeiro, e que Marcos, ao encontrar o corpo do irmão, entrou na represa na tentativa de resgatá-lo, mas acabou também se afogando.

Os corpos dos jovens foram velados e enterrados em Vale do Paraíso durante o fim de semana, sob forte comoção da comunidade local. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil, que busca esclarecer todos os detalhes dessa trágica ocorrência.

 

Leia Mais

Mulher que morreu em acidente na BR-364, seria a 6ª vítima nos últimos 50 dias, em Cacoal

O Minuto Notícia – Informação é Poder!




Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário