Agentes das forças de segurança pública em Porto Velho (RO), estão marcados para morrer pelas mãos de pistoleiros do crime organizado, que pertencem as várias facções que disputam o domínio da capital.
A informação foi confirmada por um sargento da Polícia Militar, que registrou um boletim de ocorrência. O histórico narra que as ações constantes de combate ao crime em Porto Velho, estariam causando prejuízos financeiros as quadrilhas.
Com a diminuição no número de crimes como, roubos a mão armada e furtos, os bandidos estariam endividados com os grandes chefões e, por isso, pistoleiros teriam uma lista com nomes de policiais, civis, militares e de outras forças de segurança.
A presença constante de policiais civis e militares nas ruas, durante operações que estão colocando muitos bandidos na cadeia, os criminosos já teriam encomendado os crimes.
A SESDEC ainda não se pronunciou sobre o assunto, que tomou conta das capas dos principais sites, jornais e outros canais de comunicação na capital e também nas maiores cidades do interior do estado.
O Segundo News segue apurando todas as informações, a fim de trazer detalhes do que as forças de segurança pública, estão planejando para identificar e prender os “carrascos/pistoleiros”, que são escravos das facções criminosas e executam todo o tipo de trabalho imposto a eles.