MENU

De repente seis casos de Covid-19 em Jaru-RO

Os casos estão sendo tratados em casa, conforme o boletim da prefeitura. Havia tempos, que eram registrados tantos casos de uma vez só.

Compartilhar:
De repente seis casos de Covid-19 em Jaru-RO

Alertas ligados! Seis novos casos de Covid-19, foram registrados em Jaru (RO) nesta quarta-feira, 1º de junho. As informações estão no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).

Se estão em casa, é por causa dos sintomas leves, o que nos trás um pouco de tranquilidade, mas ao mesmo tempo chama atenção para estarmos atentos a pandemia, ao vírus mais propriamente. Ele continua presente, infectando e as variantes do coronavírus, são várias.

Jaru tem neste momento 11.795 pacientes recuperados de um total de 12.003 infectados. Estamos com seis pessoas em casa tratando a doença e já perdemos 202 no total, desde 2020. Uma notícia positiva, é que não há ninguém aguardando resultados do Lacen. Veja a publicação da Semusa, abaixo: Nelson Salim Salles com informações da prefeitura

Junte-se ao Nosso Grupo! Receba notícias em primeira mão

Faça parte do nosso grupo WhatsApp.

Entrar Agora →