O Minuto Notícia ×

Delegado dá detalhes sobre o crime bárbaro que ex-vereador Obadias Ferreira de Ji-Paraná, RO

Delegado diz em entrevista que Obadias Ferreira tem comportamento psicopata e que não apresentou alterações, durante depoimento.

Autor:
A prisão do ex-vereador é pela suspeita de suposto latrocínio, ou feminicídio. A busca é para encontrar o cadáver de Edilene que está desaparecido há mais de três meses.

O delegado Júlio César disse em entrevista, que o ex-vereador Obadias Ferreira, pode ter planejado o crime de Edilene Vieira da Silva, de 29 anos, com quem supostamente o vereador manteria um relacionamento que pode ter 16 anos.

A Operação denominada Mendax teve início nas primeiras horas desta quinta-feira, dia 08 de julho, com a finalidade de cumprir a prisão preventiva do ex-vereador, que confessou após algumas horas de depoimentos, ter cometido o crime considerado bárbaro!

Júlio César (DEIF), destacou durante a sua fala na coletiva de imprensa, que Obadias Ferreira é um home frio. O delegado citou que houveram vários depoimentos enquanto o vereador estava detido temporariamente, que “destruíram” toda a argumentação dele.

Júlio César deixou claro que o vereador mantinha uma vida extraconjugal com a vítima e que ela – Edilene de 29 anos – ‘nutria verdadeiro amor’ por ele.

Veja a entrevista coletiva na íntegra



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário