
Foi identificada como Kedinna Ohara a mulher assassinada pelo marido, identificado como Gil Santos, em Cujubim (RO), na noite desta segunda-feira, 28 de abril.
A vítima foi encontrada morta com perfurações no abdômen e outras partes do corpo. Conforme informações do delegado de Polícia Civil, Dr. Joás, tudo leva a crer que houve um desentendimento, seguido de luta corporal e posterior assassinato da vítima a facadas.
Ouça a fala do delegado, abaixo:

Ainda conforme apurado pela reportagem do site O Minuto Notícia – Informação é Poder, a mulher já havia registrado contra o homem uma ocorrência por violência doméstica, que levou a uma “medida protetiva”, em fevereiro de 2025.
No caso recente, que acabou em tragédia, Gil Santos teria ido até a residência onde o casal vivera junto, para buscar pertences pessoais. O filho da vítima foi até onde ela estava e avisou sobre o ocorrido. Ela teria vindo até a residência e começado uma discussão.

Conforme o boletim de ocorrência, provavelmente houve luta corporal entre a vítima e o assassino. Ela sofreu várias facadas, em várias partes do corpo, supostamente na tentativa de se defender.
Ainda conforme o que apurou A OMN, Gil Santos não cometeu suicídio, como foi alardeado por alguns canais de imprensa. Ele, na verdade, fugiu e a Polícia Civil está realizando diligências para encontrá-lo.
O delegado não mencionou se foi decretada a prisão preventiva de Gil Santos, que está sendo acusado de feminicídio. O que Dr. Joás declarou que testemunhas estariam sendo ouvidas e que o inquérito será instaurado e que a Polícia Judiciária busca fazer isto com ele já preso.
Sem mais detalhes…

Leia Mais
PM prende rapaz de 18 anos com motocicleta furtada em Cujubim
O Minuto Notícia – Informação é Poder!