MENU

Denuncia anônima leva a prisão de mulher que tentou matar a mãe em Jaru

Acusada foi encontrada numa residência nas proximidades de onde praticou o crime contra os pais. Ela esfaqueou a mãe e agrediu o pai.

Compartilhar:
Denuncia anônima leva a prisão de mulher que tentou matar a mãe em Jaru

No último domingo, 31 de março, uma mulher chegou em casa na rua Jorge Amado, Setor 7, em Jaru (RO) e agrediu os pais. Muito alterada e totalmente fora de controle, a acusada de esfaquear a mãe, teria fugido assim que cometeu o crime. Uma Guarnição do 8º Batalhão esteve no local, atendeu a ocorrência e fez diligências nas proximidades para tentar localizar a mulher, mas sem êxito. Nesta segunda-feira, 1º de abril, uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até uma residência, na rua Hermano dos Santos, Setor 7, próximo ao local do crime, onde a acusada estaria escondida.

Quando a PM chegou, a acusada não reagiu a prisão e foi conduzida para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). Não há informações sobre a tipificação de fato do crime. A mãe da acusada já saiu do hospital e não corre risco de morrer. Ela ficou com um ferimento grande entre a garganta e o seio do lado esquerdo. Se a faca tivesse penetrado mais alguns centímetros, poderia ter sido fatal. Não há mais informações... Relembre a informação https://ominutonoticia.com.br/filha-tenta-matar-os-pais-no-setor-7-em-jaru-ro/

Junte-se ao Nosso Grupo! Receba notícias em primeira mão

Faça parte do nosso grupo WhatsApp.

Entrar Agora →