MENU

Denúncias anônimas levam PM a chácara na Zona Rural de Cacoal

Compartilhar:
Denúncias anônimas levam PM a chácara na Zona Rural de Cacoal

Um jovem foi preso em Cacoal suspeito de envolvimento com tráfico ilícito de drogas após uma ação deflagrada pela Polícia Militar (PM). A prisão ocorreu em uma chácara na Linha 06, na zona rural do município.

A operação da PM foi iniciada graças a denúncias anônimas recebidas pela Central de Operações. Moradores da região alertaram sobre a movimentação constante e atípica de pessoas na residência, tanto durante o dia quanto à noite, o que levantou fortes suspeitas de comércio de entorpecentes no local.

Ao se deslocarem para o endereço, a equipe policial localizou e abordou o jovem suspeito. Durante a revista na residência, as suspeitas foram confirmadas com a apreensão de uma quantidade significativa de entorpecentes e materiais relacionados ao tráfico. No total, a Polícia Militar apreendeu: 134 gramas de maconha Uma pedra de crack pesando 8 gramas 13 gramas de cocaína Uma balança de precisão O aparelho celular do suspeito Todo o material apreendido, juntamente com o jovem, foi apresentado ao Comissariado de Plantão da Polícia Civil. Da Redação O Minuto Notícia – Informação é Poder!