Um homem de idade não informada, agrediu a imã de onze anos, após ela se negar a dar dinheiro da mãe, que é cadeirante para ele comprar drogas. Agressivo, o detento monitorado por tornozeleira eletrônica deu socos e pontapés na irmã, que fugiu para um vizinho, onde foi socorrida.
O homem teria saído da cadeia a pouco tempo, segundo os parentes e testemunhas que falaram com a Guarnição da PM. O detento é viciado em drogas e fica bastante agressivo, quando não tem dinheiro.
Segundo a vítima e também uma testemunha, quando quer dinheiro para drogas e não consegue com a mãe, que é cadeirante o homem parte para a violência. Não foi possível apurar se ele agride a mãe também. Mas a garotinha de onze anos trancou a mãe num carto, para livrá-la do irmão drogado.
A Polícia Militar foi chamada e quando chegou na residência, que fica na rua Adalberto Costa Gadelha, no Setor 06, o detento fugiu tomando rumo ignorado.
Até o fechamento da redação, ele não tinha sido preso ainda, mas vale citar que se a tornozeleira estiver ligada, ele será localizado rapidamente.
Noticia em atualização…
Nelson Salim Salles