Nesta sexta-feira, 10 de janeiro, o deputado estadual Cirone Deiró, esteve na ponte do Rio Limão, na Linha 14, zona rural de Cacoal (RO), acompanhado prefeito em exercício Tony Pablo e do vereador Zivan Almeida, para tratar das obras da ponte sobre o rio Limão.
O Deputado Cirone Deiró se comprometeu a destinar recursos para construir uma nova ponte de concreto e ferro armado, trazendo mais segurança para o transporte escolar e transeuntes de forma geral. A prefeitura de Cacoal, conforme a rede social do vereador Zivan, se comprometeu em desenvolver o projeto técnico da ponte e viabilizá-lo o mais rápido possível. O Minuto Notícia – Informação é Poder – trouxe a tona a reclamação de um morador, depois que ela foi ao ar no Programa Comando na TV, apresentado por Nelson Salles na TV Suruí Cacoal, canal 15.1.
O morador gravou um vídeo mostrando a infraestrutura da ponte sobre o rio Limão, totalmente comprometida! Uma das vigas de sustentação já se rompeu e a ponte está torta. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Zivan Almeida Vereador (@zivan_almeida) Leia Mais https://ominutonoticia.com.br/morador-grava-video-mostrando-ponte-da-linha-14-com-infraestrutura-comprometida/ O Minuto Notícia – Informação é Poder!