O Minuto Notícia ×

Deputado Federal Lucio Mosquini em audiência com General Santos Filho no DNIT cobra providências sobre obras do exército em Jaru

Mosquini explicou que as marginais do setor 08 serão totalmente reconstruídas será uma moderna obra de infraestrutura.

Autor:
O deputado federal Lucio Mosquini esteve nesta terça-feira (28), na sede do DNIT em Brasília

O deputado federal Lucio Mosquini esteve nesta terça-feira (28), na sede do DNIT em Brasília, participando de uma reunião com o diretor geral General Santos Filho, para tratar sobre as obras realizadas pelo exército em Jaru.

O deputado federal Lucio Mosquini esteve tratando de providências das obras de duplicação da ponte sobre o Rio Jaru e também a construção das marginais do setor 08.

Jaru está recebendo do governo federal uma ação macro, a obra é avaliada em mais de R$ 20 milhões de reais, o recurso foi destinado através de emenda parlamentar do deputado federal Lucio Mosquini.

Mosquini explicou que as marginais do setor 08 serão totalmente reconstruídas será uma moderna obra de infraestrutura.

O projeto contempla também a construção de acostamento, estacionamento e nas proximidades do laticínio Italac será construído uma rotatória, para oferecer mais segurança a toda população.

O exército avança nos serviços de preparação do solo para receber o pavimento asfáltico. Toda terra ruim está sendo retirada e substituída por uma terra boa.
Mosquini lembrou que o prefeito de Jaru João Gonçalves Junior que tem sido um grande parceiro desse projeto.

O deputado agradeceu o Diretor Geral do DNIT General Santos Filho, o ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas, e o presidente Jair Bolsonaro por apoiarem esse projeto tão importante para Jaru.

 

Da Assessoria


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário