O Minuto Notícia ×

Detento de 21 anos é espancado no mini presídio de Cacoal, RO

Vítima tem 21 anos. Não foi possível apurar por qual crime o jovem está preso. Os agressores não foram identificados por ele.

Autor:
A vítima apenas pontuou que todos estavam com camisas amarradas na cabeça, cobrindo os seus rostos

Um detento foi agredido por outros presos, durante o banho de sol, nesta quinta-feira, 16 de novembro, no minipresídio de Cacoal (RO). Durante o tempo em que foi ouvido, o detento não quis dizer quem foi o responsável pelas agressões.

Conforme informações, a Polícia Penal teve de intervir e evitou que o detento fosse morto. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil com alguns hematomas, onde foi feito um registro, mas ele não quis identificar nenhum dos agressores.

A vítima apenas pontuou que todos estavam com camisas amarradas na cabeça, cobrindo os seus rostos, sendo impossível fazer a identificação de qualquer um deles.

A reportagem tentou contato com a direção do presídio para levantar informações sobre o número de preso em Cacoal, mas sem sucesso.

Também não foi possível apurar se o preso é faccionado e nem por quais crimes responde. Conforme a autoridade que conversou com a reportagem, o objetivo é de proteger detentos e agentes, por isso, estes dados não são liberados.

Sem mais detalhes….



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário