Uma diarista de 36 anos, foi conduzida pela Polícia Militar, após ter sido denunciada pela patroa, por furto. A vítima, uma mulher de 55 anos, disse que notou a falta de pequenos valores que somados, se aproximavam de R$ 1 mil. Por isso, resolveu instalar câmeras de monitoramento e acabou filmando o furto.
A diarista, uma mulher de 36 anos, foi filmada pela dona d casa entrando no quarto, sem acender a luz, mas focando com a luz do celular a mala-cofre que a vítima usava para guardar dinheiro.
A acusada é filmada tirando o dinheiro e contando e organizando sobre a cama, depois ela sai do quarto. No total, ela teria furtado R$ 138 reais, nesta última ação.
O que a diarista não tinha ideia é de que a vítima instalou câmeras de monitoramento e fez marcações de caneta nas notas. Ao ser ouvida pela polícia, a mulher tentou negar, mas teria assistido ao vídeo na televisão e confessou o crime, mostrando num pequeno furo na bolsa, o valor furtado da última vez.
A mulher também confessou que praticou o furto por três vezes, mas não sobre precisar os valores retirados da mala-cofre. Ela foi informada dos seus direitos e conduzida para a Delegacia de Policia Civil, onde ficou a disposição da autoridade policial.
Veja o vídeo abaixo:
Outras Notícias
Homem com duas condenações é preso com 217 gramas de cocaína em Jaru, RO
O Minuto Notícia – Informação é Poder!