MENU

Direção da Escola Olga Dellaia chama PM para conter alunos brigões, em Jaru, RO

A instituição de ensino, que fica no setor 02, é de responsabilidade do governo do Estado. Os alunos foram parar na direção.

Compartilhar:
Direção da Escola Olga Dellaia chama PM para conter alunos brigões, em Jaru, RO

Uma briga entre dois estudante de 17 anos, na noite desta quarta-feira, 30 de março, obrigou a direção da Escola Estadual Olga Delaia, a acionar a Polícia Militar.

Tudo, por causa de um empurrão, disseram os alunos envolvidos. Os dois menores de idade, ambos com 17 anos, sendo que um dos envolvidos completará 18 anos em junho próximo, conversaram com os policiais militares e disseram que tudo já estaria resolvido.

Informações que chegaram a Redação, dão conta de que o boletim de ocorrência foi registrado e que os alunos – ambos envolvidos – foram advertidos e seus pais e/ou responsáveis, convocados para conversar com a direção da instituição. Não há mais informações... O Minuto Notícia

Junte-se ao Nosso Grupo! Receba notícias em primeira mão

Faça parte do nosso grupo WhatsApp.

Entrar Agora →