
Uma mulher de 27 anos, deu entrada no Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga, em Ouro Preto do Oeste (RO), sem vida nesta quarta-feira, 6 de outubro, e a médica plantonista imediatamente acionou a Polícia Militar.
A vítima foi identificada como Jéssica Viana da Silva. Quando chegou a unidade, não apresentava sinais vitais, e de acordo com o relato da profissional, apresentava lesões aparentes, mas sem indícios claros de crime naquele momento. Jéssica residia no Jardim Aeroporto e há informações de que era usuária de drogas, o que não foi totalmente esclarecido pelas autoridades.
Policiais militares deslocados para a ocorrência relataram que a mulher foi levada ao HM por um avô de criação, que percebeu que ela passou mal e, por isso, resolveu leva-la ao hospital. A mulher teria, supostamente, morrido no caminho.
A reportagem apurou logo após o registro da ocorrência, que o corpo de Jéssica estava até o final da quinta-feira, 7 de novembro, no Instituto Médico Legal (IML), em Ji-Paraná (RO), e após o exame de corpo de delito seria liberado para o velório, que teria sido realizado em Ouro Preto, na Associação Vida Nova, desde a manhã desta quinta-feira.
A Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste, informou que o nome de Jéssica consta em ao menos 10 ocorrências de crimes de violência doméstica. Ela já conseguiu obter medida protetiva em uma situação de agressão, mas não há informações sobre a ligação dos casos.
O exame de corpo de delito feito no IML vai determinar com maior exatidão as causas da morte, e dependendo do resultado a Polícia Judiciária deverá investigar o caso.
As informações são do Correio Central e Jaru Notícia.
Veja mais
O Minuto Notícia – Informação é Poder!