A Polícia Militar de Jaru (RO), foi acionada pela diretora da Escola Jorge Teixeira, no setor 07, em Jaru (RO), nesta segunda-feira, 04 de abril, após o pai de um menor de 15 anos, procurar a instituição e denunciar que outros três alunos, todos menores, com idades de 17, 15 e 14 anos, teria agredido seu filho fora das dependências da instituição.
Como a briga aconteceu entre os quatro alunos fora da escola, a diretora não sabe por que motivos ocorreram as agressões. A PM apurou o caso e registrou o fato.
Em seu depoimento, o menor de 15 anos que foi levado pelo pai até a escola, disse que machucou os três jovens que cometeram as agressões, para se defender.
Não há mais informações. Este é o segundo caso de agressões em escolas de Jaru, nos últimos 15 dias. Recentemente o nosso Jornal Eletrônico registrou um briga na escola Olga Dellaia, que fica no setor 02.
Veja a matéria completa abaixo:
Direção da Escola Olga Dellaia chama PM para conter alunos brigões, em Jaru, RO
Não foi possível apurar qual procedimento foi tomado em relação as agressões sofridas pelo jovem e nem as praticadas, já que o fato foi registrado como “vias de fato”, ou seja, agressões mútuas.
O Minuto Notícia