Rondônia, 24 de abril de 2024
O Minuto Notícia ×

Dois ficam feridos em colisão no Anel Viário em Cacoal, RO

Veículos seguiam no mesmo sentido, quando houve a batida. Mulher que dirigia o carro tentou contornar a esquerda na avenida.

Autor:
Um dos moradores da região, que é pioneiro do município, disse que já foram solicitados redutores de velocidade para a avenida Anel Viário

Mais um acidente grave foi registrado em Cacoal (RO). O choque entre uma motocicleta, onde estavam dois jovens e um automóvel, guiado por uma mulher, que estava com uma criança no banco de trás, ocorreu no finalzinho da tarde do domingo, 5 de novembro.

Os dois jovens ficaram feridos, sendo um deles com mais gravidade. A mulher que dirigia o automóvel, ficou muito apavorada devido o susto. A criança também ficou bastante assustada.

A dona do carro estava desesperada. Ela não ficou ferida.

Os dois jovens foram socorridos com ferimentos na cabeça, pernas e braços. Não há informações sobre fraturas expostas. Ambos se queixavam de dor de cabeça e no corpo, devido a pancada, que afundou a porta do veículo.

Um dos moradores da região, que é pioneiro do município, disse que já foram solicitados redutores de velocidade para a avenida Anel Viário, sendo um antes da avenida Belo Horizonte e outro próximo a saída para uma vicinal, mas ainda não foram atendidos.

Ele se queixou da velocidade imprimida pelos veículos na avenida Anel Viário. De acordo com ele, há momentos que alguns condutores passam pelo local acima de 80 km por hora.

Veja o vídeo abaixo:

 

Nelson Salim com informações da TV Allamanda Cacoal



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário