A Polícia Civil de Rondônia, através da 1ª Delegacia de Espigão do Oeste (RO), efetuou a prisão de um homem identificado pelas iniciais W.B.A., conhecido como Bilu, e outro identificado por D.O.S., vulgo Curumim, na manhã de segunda-feira, dia 26 de fevereiro, suspeitos de envolvimento na morte de Laudicéia Neiomoq, de 23 anos, ocorrido em 21 de fevereiro deste ano, na rua Suruí, centro da cidade.
Ação rápida da equipe de investigação da Polícia Civil resultou na detenção dos suspeitos dias após o crime.
Conforme relatos, Bilu é apontado como o autor do homicídio de Laudicéia, supostamente como retaliação à perda de um amigo ocorrida dois meses antes.
Durante a madrugada do crime, ele teria expressado sua intenção de vingança, sendo avistado na companhia de Curumim, de acordo com depoimentos.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento exato em que Bilu atingiu a vítima com golpes de faca, na companhia de Curumim. Consta nas investigações que o suspeito D.O.S, Curumim possui extensa ficha criminal relacionada a homicídio, tráfico de drogas e lesão corporal qualificada.
A rápida prisão dos suspeitos marca um significativo progresso na elucidação do crime, demonstrando a eficácia do trabalho da Polícia Civil. As autoridades persistem nas investigações, visando uma compreensão completa dos detalhes do caso.
Relembre o caso
Mulher é atacada a facadas e morre a caminho do hospital, em Espigão do Oeste, RO
Veja no Instagram
Ver essa foto no Instagram