Neste domingo, 27 de março, a Polícia Militar prendeu dois homens, sendo um de 23 e o outro de 43 anos, por atrapalharem o serviço de uma equipe que registrava um boletim de ocorrência na avenida Padre Adolpho Rohl, no setor 05, em Jaru (RO), no início da noite.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais de uma Guarnição de Serviço, abordaram um menor de 15 anos, conduzindo uma motocicleta na avenida. Ao checarem a documentação do veículo, perceberam a falta de regularização desde 2014.
Enquanto o auto de infração era registrado para recolhimento da motocicleta, dois homens se aproximaram e começaram a atrapalhar o trabalho dos militares.
O homem de 23 anos, que afirmou ser irmão do menor conduzindo a motocicleta, teria agredido verbalmente a guarnição. Ele estava em visível estado de embriaguez.
O outro envolvido de 43 anos, a todo momento tentava ‘ensinar os policiais como proceder’, ou seja, como trabalhar. Apoio foi pedido e foi preciso usar spray de pimenta para acalmar os ânimos.
Ambos foram conduzidos para a Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru (Unisp), por atrapalharem o serviço dos policiais militares.
O menor foi conduzido em outra viatura e o veículo irregular, levado para o pátio da Ciretran.
Não há mais informações…
O Minuto Notícia