O Minuto Notícia ×

Dois homens são presos suspeitos da morte de idoso de 69 anos, em Machadinho do Oeste, RO

Os suspeitos deram versões diferentes para o crime. Eles têm 30 e 42 anos e bebiam com a vítima, num bar. O idoso foi morto a pauladas.

Autor:
Local onde supostamente o idoso foi assassinado. Foto: WhatsAppa DIvulgação

Um idoso de 69 anos, foi morto a pauladas em Machadinho do Oeste (RO), na madrugada desta quarta-feira (25), conforme a Polícia Militar registrou.
O crime aconteceu no bairro Bom Futuro. Dois homens, um de 30 e outro de 42 anos, foram detidos logo depois do crime. Eles deram versões do crime, onde acusam um ao outro.

De acordo com as declarações do homem de 30 anos, ele o homem de 42 e a vítima Teodoro Gonçalves estariam num bar ingerindo bebida alcoólica. Em determinado momento, a vítima teria oferecido bebida alcoólica para uma adolescente de 13 anos, que é filha do suspeito de 42 anos. O pai da menina não teria gostado e iniciado uma discussão.

Ainda conforme a ocorrência, o idoso estaria com uma faca, então supostamente o pai da menina teria arrancado um balaústre de uma cerca e golpeado o idoso até a morte. Ele também teria pegado a faca que estava com a vítima e jogado num beiro próximo onde o crime aconteceu.

Já na versão do homem de 42 anos, o idoso foi morto depois de desafiar o homem de 30 anos para uma briga, desabotoar a camisa e mostrar que estaria com uma faca.

O suspeito então teria de igual modo pegado um balaústre e golpeado a vítima até a morte. Não há relatos do homem de 42 anos, sobre o que o suspeito de 30 anos teria feito com a faca.

A ocorrência se tornou uma troca de acusações e a Polícia Civil vai investigar o crime de homicídio, na tentativa de identificar quem matou e que por quais motivos, o idoso.

Os dois homens estão a disposição das justiça, em Machadinho do Oeste.


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário