Rondônia, 24 de abril de 2024
O Minuto Notícia ×

Dois homens suspeitos de assalto a um posto de combustível e roubo de motocicletas, são presos em Presidente Médici, RO

Duas motocicletas roubadas foram recuperadas. Agentes de Alvorada do Oeste também participaram da ação que culminou nas prisões.

Autor:
Roupa supostamente usada por um dos suspeitos, no assalto ao posto Trevão. Foto: SEVIC Pres. Médici.

Nesta segunda-feira, 16 de agosto, dois homens foram presos no bairro Cunha e Silva, em Presidente Médici (RO), após investigações de policiais civis desvendarem um roubo à mão armada num posto de combustível e ao menos três motocicletas.

Os dois suspeitos presos nesta segunda-feira, foram identificados como sendo Sidney de Castro Melo e Jeckione Rocha Cordeiro. Eles são acusados dos crimes de roubo, tanto a estabelecimento comercial quanto de veículos, sempre usado de violência e ameaçando as vítimas.

Durante a ação dos policiais civis, foram localizadas e recuperadas três motocicletas que seriam produto de roubo. Os dois homens também são suspeitos de assalto ao Posto Trevão, que fica na BR-364, no acesso para Alvorada do Oeste.

Os dois suspeitos foram levados para a delegacia de Presidente Médici e estão a disposição das autoridades. Foto: SEVIC

Nota da Polícia Civil

O SEVIC de Alvorada Do Oeste em um incansável trabalho de investigação, já estava investigando a dupla o que ocasionou na data de hoje o desencadeamento da operação integrada coordenada pelos Delegados Hazael Martins e Henrique Mendonça Bittencourt.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia segue determinada no combate aos crimes contra o patrimônio, principalmente aqueles que envolvam violência e grave ameaça.

 

 

Autor: Nelson Salim Salles, com informações do SEVIC de Presidente Médici.

 



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário