Câmeras de monitoramento mostram o exato momento em que um rapaz de 24 anos, conhecido por “tetinha”, foi executado a tiros por um dos dois homens, que estavam de moto, por volta das 12h39, deste sábado, 6 de janeiro, na avenida Rondônia, esquina com a avenida 1707, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena (RO).
Algumas horas após o crime, a imprensa do município divulgou que o “tetinha” é na verdade Pablo Henrique de Souza. Ele foi alvejado várias vezes. O vídeo é forte.
Os dois assassinos estavam numa motocicleta Honda, modelo XRE 300 e fugiram sem deixar rastros.
As primeiras informações, são de que o jovem estaria passando por um momento de conflito com criminosos e que sua execução pode ter sido de um sicário faccionado.
Um segundo homicídio foi registrado no mesmo dia em Vilhena. A vítima, Matheus Paixão dos Santos, também de 24 anos. O crime ocorreu na rua H-3, bairro Jardim Aripuanã (antiga COHAB).
A polícia ainda não deu informações sobre a dinâmica do crime. Outra informação importante, é que os dois crimes ocorridos no sábado, 6 de janeiro, podem estar relacionados.
Há uma vítima baleada no segundo tiroteio. O rapaz de nome Lucas, é primo de Matheus, que morreu no local. Lucas foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital Regional de Vilhena.
VEJA O VÍDEO DA PRIMEIRA EXECUÇÃO
Ver essa foto no Instagram
Nelson Salim