Fim de tarde no domingão, 18 de agosto, mas algumas pessoas pedem para não dormir em casa no fim de semana. É sério! Tem gente que quer dormir noutro lugar, na cadeia, por exemplo.
Jovens têm cometido delitos com esta finalidade, de serem fichados e chamarem a atenção de grupos em redes sociais, por suas aventuras transgressoras das leis vigentes, especialmente no trânsito.
Neste fim de semana, um caso semelhante aconteceu em frente ao 4º Batalhão da Polícia Militar em Cacoal (RO). Dois jovens em motocicletas, foram para a frente da sede do 4º Batalhão da Polícia Militar acelerar as motocicletas e fazer “cortar o giro”, provocando uma barulheira ensurdecedora!
O que os dois jovens não tinham ideia, é que os dois sargentos da PM Vrena e Claudiovik, estavam trabalhando.
Os dois militares são apenas dois, dos mais de 400 policiais que integram o 4º BPM, comprometidos com a manutenção da lei e da ordem na cidade, além de preservar a segurança do cidadão de bem.
Foram conduzidos com seus veículos após terem sido presos e a motocicleta que já superava os R$ 6 mil, em multas, agora supera a casa dos R$ 10 mil, devido as infrações de trânsito.
O jovem disse que as manobras arriscadas são filmadas e postadas em redes sociais, numa espécie de competição entre os infratores, sobre quem se arrisca mais, para desobedecer às leis vigentes.
Veja abaixo a reportagem na página do Segundo News
Outras Notícias
Valdomiro Corá está fora da corrida eleitoral após 5 mandatos de vereador em Cacoal, RO
O Minuto Notícia – Informação é Poder!